Água e sabonete líquido...

Pra lavar as mãos pra muita coisa que precisa ser mudada e ninguém faz nada.
Hoje recebi uma ligação pela manhã que me fez refletir sobre como estou agindo perante a minha vida, se eu estou cuidando mais das minhas coisas, bem confesso que estou um pouco desleixada, um tanto preguiçosa e acomodada, mas mexa no meu nome, daí a coisa muda de figura.
Bem, lavei minhas mãos porque estou cansada simplesmente não vou gastar minhas energias com coisas e pessoas que não valem a pena ou estão passando essa impressão, de que não mudam nunca, PUTA QUE PARIU. (desculpe o palavrão mas eu estou precisando descarregar)
Outra coisa, hoje eu sei que meus PAIS SEMPRE ESTARÃO CERTOS (mas nem tanto hehe) mas algumas cosias são válidas e cabe a nós acatar ou não a ideia, eles já passam por tantas coisas e provações que em partes eles sabem o que é melhor pra gente.
Outra coisa que eu aprendi é que "em boca fechada não entra mosca" e você não corre o perigo de amanhecer com a boca cheia de formiga por conta da ganância de pessoas em sua volta, fica na sua, divide com alguém que sempre vai estar ao seu lado DEUS! Porque ele sempre vai querer o seu melhor. (ou aquela amiga que você sabe que sempre pode confiar).
(Ainda bem que quando desconecta ele salva automaticamente o rascunho huhuhuhu)
Toda vez que vejo esse MEME me da vontade de fazer igual, VIRAR A MESA e mandar 1000 pra puta que pariu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (desculpe os palavrões mais uma vez hehe) Quando se está sob tensão como eu agente perde o freio da língua (só não pode perder no trabalho porque daí ferra de vez o que já está mais fudido) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Enfim, hoje eu to com vontade de meter a mão na cara do povo (mas LÓGICO que não farei isso hahaha).
E eu to cansada dos outros cuidando da minha vida, das minhas contas, do quanto eu durmo, se eu não limpo a frente da minha casa (Mas nem tem como eu limpar mesmo, minha casa é de fundo hahaha só limpo o corredor e minha area hahahahaha).
E tudo vai ficar assim, se ninguém fazer eu também não farei, salvo aquilo que possa me prover ou ganhar algo com isso, porque não adianta querer ser o dono da parada e não fazer nada, agente tem que se virar e é isso que eu faço, mas aquilo que cabe a mim, aquilo que usou de minha responsabilidade, agora pagar coisas que veio dos outros, daí a conversa muda de figura hehehe.
Gente cuidem de vocês, durma mais, porque dormindo ninguém cuida da sua vida, porque daí ninguém te vê na rua hahahahahahahahaha mas vai com calma, quanto mais você dorme mais você quer dormir e acaba como eu hahaha, uma verdadeira dorminhoca!!
Bom dia meus queridos mortais!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário